A King Of Infinite Space - Adaptação de Hamlet

A King Of Infinite Space - Adaptação de Hamlet

A produtora Here resolveu adaptar a peça Hamlet para os tempos modernos e irá lançá-la com o nome A King Of Infinite Space.

Tendo como pano de fundo os anos 90, a nova versão do clássico de William Shakespeare terá seu protagonista como um cara que se formou e mora em Lower East Side, Nova York. Ao voltar da faculdade, Hamlet descobre que seu tio Claude se casou com a sua mãe e está tentando transformar um prédio histórico da região, o Elsinore, em condomínios caros que logo ficariam conhecidos como o East Village.

Para ambientar essa nova versão da peça, os caras pensaram logo em um dos maiores representantes do rock dos anos 90: o Pearl Jam.

Durante a peça, uma banda irá tocar sons da banda de Eddie Vedder e companhia ao vivo para acompanhá-la, então quem for até o teatro para assisti-la poderá não apenas contemplar a atuação dos profissionais, mas também sentir como se estivesse em um show dos caras.

Mais informações estão no site oficial da produtora, aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!