No Doubt Inicia a Masterização de Seu Novo Álbum

Mantendo a semana agitada e repleta de novidades para seus fãs, Gwen Stefani, Tony Kanal, Tom Dumont e Adrian Young, os membros do No Doubt, divulgaram que a masterização de seu novo álbum de estúdio, Push and Shove, começou a ser realizada ontem (18 de Julho).

O quarteto californiano de new wave/reggae/ska punk/rock alternativo também anunciou que Brian Gardner é o responsável por esse processo, além de divulgar uma foto com o mesmo.

no-doubt-w-brian-gardner-master-2012

Conhecido como “Big Bass”, o renomado técnico norte-americano já trabalhou com bandas como Queens of the Stone Age, Foo Fighters, Queen e Sublime.

Push and Shove, o primeiro álbum de inéditas do No Doubt desde Rock Steady (2001) e da compilação de b-sides, raridades e remixes, Everything In Time (de 2003), será lançado no dia 25 de setembro.

Na última segunda-feira (16), o grupo lançou seu primeiro single autoral em 9 longos anos, “Settle Down, além do videoclipe da música.
A estreia do clipe ocorreu através do canal norte-americano E!, em um programa especial que será exibido no Brasil nesta quinta-feira (19), às 20h, conforme o fan site No Doubt Brasil publicou.

Entretanto, o especial pode ser conferido na íntegra, sem legendas em português, logo abaixo, assim como o videoclipe dirigido por Sophie Muller.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!