Jonathan Davis lança projeto eletrônico

Jonathan Davis, líder da banda de new metal Korn, é mais um roqueiro que está se aventurando pelos terrenos da música eletrônica.

Davis tem lançado músicas utilizando o nome JDevil e além de lançar músicas próprias, irá também participar de um novo disco de remixes de Rob Zombie e de algumas datas do cara com Marilyn Manson.

Recentemente o cara conversou com a Billboard a respeito do trabalho:

Eu comecei a fazer música eletrônica por diversão. Eu não sabia o que ia acontecer com isso. Fazer música eletrônica, aprender a produzir e aprender meu novo instrumento – o laptop – tem sido algo incrível. Eu estou aprendendo e me divertindo com minhas músicas próprias. Eu tive que me treinar novamente. É completamente diferente do que compor músicas de rock.

Sempre haverá aqueles que irão criticar e dizer “Que merda ele está fazendo?” ele continua. Mas tem muita gente que me apoiou. Muitos grandes DJs me ajudaram e a maioria das pessoas tem entendido o projeto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!