Beck lança três inéditas em game do Playstation

Beck vai lançar três músicas inéditas para o game Sound Shapes, do PlayStation 3. “Touch the People”, “Spiral Staircase” e “Cities” serão divulgadas junto com o jogo no dia 7 de agosto, nos Estados Unidos. De acordo com informações da revista Billboard, no game será possível modificar batidas das composições.

Além das canções do músico norte-americano (que podem ser encontradas em diferentes fases), Deadmau5, I Am Robot and Proud e Jim Guthrie integram a experimental trilha-sonora do jogo.

Afastado dos palcos por um longo período para produzir trabalhos como o de Thurston Moore (Sonic Youth), Beck anunciou retorno no mês de maio, depois de uma parceria com Jack White. Juntos, os músicos lançaram duas músicas (“I Just Started Hating Some People Today” e “Blue Randy”), que devem entrar no próximo EP do cantor gravado pela Third Man Records.

O último registro de estúdio de Beck é Modern Guilt, de 2008. No player abaixo você escuta a bela “Lost Cause” , do disco Sea Change, lançado em setembro de 2002.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!