Lionel Richie e Good Charlotte

Lionel Richie, cantor que já tem 45 anos de carreira, lançou esse ano um álbum chamado Tuskegee, onde não apenas presta uma homenagem à cidade onde nasceu, Tuskegee no Alabama, mas também a 13 músicas de toda sua carreira, que aqui foram regravadas com convidados especiais em todas as faixas.

“Easy”, uma das canções mais conhecidas do cantor (talvez você não saiba, mas o refrão “I’m Easy / Easy like Sunday Morning” é do Sr. Richie, da época em que ele estava no Commodores), conta com uma participação do mestre Willie Nelson no disco de estúdio, mas em uma performance recente no programa de Jay Leno ela ganhou uma participação inusitada.

Trata-se dos irmãos Joel e Benji Madden, da banda de pop-punk Good Charlotte. Os caras se apresentaram junto a Lionel com violão e voz e o resultado pode ser visto logo abaixo.

Se assim como eu você imaginou que 2012 seria o único motivo possível para tal parceria, calma, ela tem explicação: Joel Madden é casado com Nicole Richie, a filha de Lionel, desde 2010.

Em tempo: Tuskegee é o disco de 2012 mais vendido nesse ano em todo o planeta. No geral, só perde para 21 de Adele, que foi lançado em 2011 mas ainda lidera o ranking de vendas de álbuns.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!