Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God

Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God, está preso há mais de duas semanas na República Tcheca sob a acusação de homicídio culposo, depois que um jovem morreu em um show da banda no país em 2010.

Através de seu advogado, Randy concedeu a um portal tcheco a primeira entrevista desde que foi preso, e você pode conferir alguns trechos logo abaixo.

Blesk: O que aconteceu durante o incidente no show de 2010?
Randy: Eu não sei de nada sobre o incidente. Nós fazemos muitos shows e eu normalmente não me lembro de shows específicos. Eu só lembro que o local tinha um palco pequeno, que quase não comportava a banda e o equipamento. Também, aparentemente, havia um segurança porque muitas pessoas subiram no palco – eu acho que um pequeno garoto em particular – mas eu posso estar confundindo com outras casa de show. Já que eu não uso meus óculos nos shows, eu vejo muito pouco além de silhuetas. Não vejo detalhes. Em qualquer caso eu não ataco ninguém. A única coisa que pode acontecer é eu me defender de contatos imprevistos com membros da plateia.

Blesk: Como você passa seu tempo com os outros presos?
Randy: Eu leio e escrevo cartas para amigos e minha família, e também escrevo um diário. Eu me dou bem com meu colega de cela. Estou até tenando aprender um pouco de Mongol. Também estou começando a escrever um livro sobre a prisão de Pankrác, além de letras para músicas.

Vale lembrar que Randy chegou a pagar fiança para responder ao processo em liberdade, mas aparentemente na República Tcheca o pagamento de fiança não garante a saída da prisão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!