Mulher morre durante show da Warped Tour no Canadá

Mulher morre durante show da Warped Tour no Canadá

No último sábado, dia 15 de julho, Taylor Nesseth, de 19 anos, morreu durante a passagem da Vans Warped Tour na cidade de Toronto, Canadá. Nesseth foi encontrada na grama enquanto a banda Chelsea Grin estava em um dos palcos do Molson Canadian Amphitheater.

“Nossos corações estão com a pessoa que morreu hoje”, postou a banda em seu Twitter. “Nós ainda não sabemos o que aconteceu, mas essa não é a hora de piadas em nossa página”, completou o grupo.

Taylor havia postado em suas redes sociais o quão animada ela estava por ir à Warped Tour. “Olá, pessoal! Eu estarei na warped em Toronto hoje”, escreveu e completou: “Eu estou tendo o melhor momento da minha vida e eu não dou a mínima para mais nada!”.

Os paramédicos foram chamados e, chegando ao local, não obtiveram sucesso no socorro. Uma provável causa da morte foi relacionada ao forte calor que a América do Norte vem enfrentando. De acordo com o The New York Times, em reportagem do início deste mês, 36 pessoas morreram por conta das altas temperaturas.

A produção da Wans Warped Tour divulgou um comunicado oficial sobre o ocorrido:

“A família Vans Warped Tour está triste por causa da morte de uma pessoa no Molson Canadian Amphitheater, em Torono, no dia 15 de julho de 2012. A pessoa teve um colapso e foi atendida imediatamente por nossos seguranças e por nossa equipe médica. Depois de algumas tentativas de ressucitá-la ainda na grama, a pessoa foi levada para um hospital local, onde foi feito o anúncio de sua morte. Por respeito à família, nós não estamos divulgando o nome dela. A causa da morte ainda não foi determinada, mas a Warped Tour e o Molson Amphitheater estão trabalhando com as autoridades para investigar e determinar a natureza do acontecimento e nós faremos com que novos detalhes sejam divulgados assim que possível. Nossos sinceros sentimentos à família e amigos da pessoa”.

O grupo Sleeping With Sirens, que fez um show no mesmo dia, fez silêncio por alguns minutos em respeito à Taylor. Chuck Comeau, membro do Simple Plan, escreveu o seguinte em seu Twitter: “Tão triste e trágico. Meus sentimentos para a família de Taylor. Aproveite a vida e cada momento”. Alex Gaskarth, do All Time Low, também usou o Twitter para comentar o fato: “Talor. Uma camarada, uma amiga, uma batalhadora, uma entusiasta, uma sonhadora, um amor – Eu não a conhecia bem, mas eu estou duramente atingido por sua morte. Por conta do trágico acontecimento de hoje, reserve um minuto para realmente apreciar tudo que você tem como ser humano. Cresça. Viva. Respeite. Ame.”

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!