Damon Albarn é a cara da Inglaterra

Damon Albarn é a cara da Inglaterra

O cantor Damon Albarn foi escolhido pela marca de artigos esportivos Umbro como uma das caras da Inglaterra. O vocalista do Blur e um dos criadores do projeto musical Gorillaz é apenas um dos eleitos para estrelar uma nova campanha publicitária da marca que vai espalhar Outdoors pelo país na próxima semana, um deles com 13 x 10 m, que poderá ser visto na Old Street, em Londres.

A Umbro promete escolher ainda muitas outras personalidades para serem “A cara da Inglaterra” na nova campanha, mas por enquanto não revelaram mais nenhum selecionado.

Enquanto isso o Blur vem trabalhando intensamento no que pode ser o lançamento de um novo trabalho. Recentemente os caras promoveram uma ação no Twitter para divulgação de duas músicas inéditas: “Under The Westway” e “The Puritan”. Dias depois, apareceram novamente, mas para lançar o clipe de “Under The Westway”. Os caras ainda serão uma das atrações da cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres. O que será que eles ainda estão aprontando depois disso?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!