Robert Smith faz set acústico

O frontman do The Cure, Robert Smith, teve que fazer um set acústico de improviso na noite de ontem (12 de julho), no festival espanhol Bilbao BBK, após o equipamento da banda falhar.

A banda, que foi a atração principal do festival, ia começar sua apresentação quando o equipamento do tecladista Roger O’Donnell falhou. Neste momento Robert Smith disse: “Enquanto eles arrumam os equipamentos, eu vou cantando algo para vocês”. E mandou “Three Imaginary Boys”, “Fire In Cairo” e “Boys Don’t Cry”.

Após tocar as três canções acústicas, Robert Smith pediu para que a banda voltasse ao palco e fizeram sua apresentação completa. Com um set de 38 canções, diversos sucessos da carreira como “The Lovecats”, “Just Like Heaven” e “Why Can’t I Be You” foram tocados.

O The Cure continua sua turnê pela Europa. A banda será uma das atrações principais do Reading And Leeds Festivals, que também terá Kasabian e Foo Fighters.

Assista ao set acústico de Robert Smith tocando “Three Imaginary Boys”, “Fire In Cairo” e “Boys Don’t Cry”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!