Brothers Of Brazil lançando o disco On My Way

Brothers Of Brazil - On My Way

Nesta última quinta-feira, os Brothers of Brazil, dupla composta João Suplicy e Supla, fizeram um coquetel para o lançamento de On My Way, novo disco do grupo, no auditório da Kiss FM.

Os brothers conversaram com os amigos e com os repórteres presentes no local, mas logo subiram ao palco para mostrar faixas do álbum e alguns sons antigos. Supla continua aquele garotão animado e agora acompanhado por seu irmão João, os dois fazem um som muito agradável, com músicas rápidas, sinceras e aquelas baladinhas clássicas.

O setlist foi composto por “True Friend“, “A Vida Num Segundo“, a antiga “Japa Girl“, além do cover do Doors Break on Through (To the Other Side)” e “Imagine” do Beatles. Sempre agradecendo muito os presentes e desejando um feliz dia do rock, Supla parecia bastante empolgado e animado com o pocket show e seu resultado.

Mais algumas faixas vieram, como “On My Way“, música que da título ao álbum e teve clipe gravado em um deserto dos Estados Unidos. A canção foi seguida por “Viva Liberty” e pra matar saudades das antigas, “Linda Garota de Berlim” com Supla nos vocais e Edgar (guitarrista no clipe oficial da canção) na bateria.

Atendendo a pedidos de bis dos presentes, a dupla mandou a baladinha “Só Não se Esqueça de Mim“, quando João comentou que a criaram enquanto estava na estrada com saudades dos filhos, e Supla brinca: “com saudades dos filhos dele“. Seguida por “Sushi Taco“, onde Supla parou de sair com uma mulher que se dizia ser considerada caviar e ele só gostava de junkie food.

E ainda hoje, os Brothers tocam na frente da sede da MTV em comemoração ao dia do rock. Long Live to Rock and Roll!

Recentemente fizemos uma entrevista exclusiva com Supla e você pode ler a mesma aqui.

Brothers lançando o disco On My Way Brothers lançando o disco On My Way

Brothers lançando o disco On My Way Brothers lançando o disco On My Way

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!