Black Drawing Chalks: Sete Anos de Banda em Dois Minutos

O excelente quarteto de stoner rock/hard rock de Goiânia, Black Drawing Chalks, aproveitou este Dia Mundial do Rock, 13 de Julho, para lançar um vídeo deveras especial.

Isso porque ele chega para celebrar o 7º aniversário do grupo e, principalmente, agradecer aos fãs e a todos os envolvidos pelo rumo que aquela ideia que emergiu na faculdade, de formar uma banda para poder desenhar as capas dos discos, tomou.

Dessa ideia, surgiu o nome que é conhecido não só no Brasil, mas como em diversos países afora; surgiu o grupo independente que ultrapassou vários artistas do mainstream ao lançar o single “My Favorite Way“, em 2009, e o mesmo ser eleito por gigantes da crítica musical como a “Música do Ano”; surgiu a oportunidade de realizar grandiosos shows (no Brasil e no exterior) ao lado de ídolos como Josh Homme (Queens of the Stone Age) e Lemmy Kilmister (Motörhead).

Nós, do Tenho Mais Discos Que Amigos!, aproveitamos para parabenizar a banda, que sempre foi carinhosa e atenciosa com o site, pelos anos de existência e pelo merecido sucesso conquistado. Que venham mais e mais anos de Black Drawing Chalks e, claro, mais e mais músicas novas!!!

Abaixo, assista ao vídeo que traz cenas de diversos momentos da banda durante esses 7 anos de estrada, e que apresenta a faixa “I’ve Got Your Flavor“, que fará parte de No Dust Stuck On You, um dos discos mais aguardados de 2012.

Em tempo, clique aqui e relembre como foi a apresentação do grupo no festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo, em abril deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!