Serj Tankian - Harakiri

Dirty Projectors – Swing Lo Magellan

Dirty Projectors - Swing Lo Magellan

Após lançar em 2010 um EP em parceria com a Bjork, intitulado Mount Wittenberg Orca, o Dirty Projectors está de volta com seu indie rock em um álbum próprio chamado Swing Lo Magellan.

Gravado na região próxima a Nova York conhecida como Upstate New York, o álbum traz 12 faixas e críticas, em sua maioria, positivas, como as do Pitchfork, que deu nota 8.8 de 10 e da SPIN, que deu nota 9 de 10.

Data de lançamento: 10 de Julho
Gravadora: Domino Records

Mission Of Burma – Unsound

Mission Of Burma - Unsound

O Mission Of Burma é uma banda de post-punk que começou em 1979, lançou apenas um disco com sua formação original e interrompeu as atividades em 1983, devido a um problema do vocalista Roger Miller no ouvido, causado pelo alto volume das performances da banda.

Quase 20 anos depois, em 2002, o grupo voltou a produzir e já gravou 5 discos de estúdio desde então, sendo o mais novo deles intitulado Unsound.

Esse será o primeiro disco da banda pela Fire Records desde que ela saiu da influente Matador, depois de lançar o álbum The Sound The Speed The Light em 2009.

Data de lançamento: 10 de Julho
Gravadora: Fire Records

Teenage Bottlerocket – Freak Out!

Teenage Bottlerocket - Freak Out!

Pop-punk. Dos bons. E com aquela cara de Ramones que é característica da banda.

O novo disco do Teenage Bottlerocket tem uma capa que segue a ideia de todos os outros discos da banda, mudando apenas sua cor, e traz mais 14 faixas que, se não irão mudar o destino do rock, com certeza irão te divertir durante bons 29 minutos.

Data de lançamento: 3 de Julho
Gravadora: Fat Wreck Chords

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!