Serj Tankian - Harakiri

P.O.D. – Murdered Love

P.O.D. - Murdered Love

Outra banda que fez muito sucesso nos anos 90 e que hoje não tem a mesma atenção é o P.O.D., com seu nu metal/rap metal.

Apesar de não estar sob os holofotes do mainstream já há algum tempo, a banda vem lançando discos de estúdio com frequência e nesse mês aparece com outro trabalho, intitulado Murdered Love.

Muitos fãs estão chamando esse novo trabalho de “a volta do P.O.D.”, é ouvir pra confirmar.

Data de lançamento: 10 de Julho
Gravadora: Razor & Tie

Fang Island – Major

Fang Island - Major

O trio de indie rock Fang Island lançou seu primeiro disco de estúdio em 2010 e ele foi o responsável por um buzz gigante ao redor da banda, que com apenas 10 músicas conquistou os corações de amantes de boa música e hipsters em geral.

Com um novo álbum na praça, os caras enfrentam o duro teste do segundo disco e lançam Major, através da mesma gravadora que os colocou no mapa, a Sargent House.

Data de lançamento: 24 de Julho
Gravadora: Sargent House

Soul Asylum – Delayed Reaction

Soul Asylum - Delayed Reaction

E mais um grande do rock alternativo que está de volta é o Soul Asylum.

O grupo irá lançar seu primeiro disco desde The Silver Lining, de 2006, e o fará via 429 Records, o primeiro lançamento da banda pelo selo. Produzido pela própria banda, o álbum é aguardado por fãs e pela crítica, que estão curiosos para saber o que aconteceu com o quarteto depois de um tempo considerável e mudança de gravadora.

Data de lançamento: 17 de Julho
Gravadora: 429 Records

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!