Planeta Terra Festival 2012

Planeta Terra 2012 confirma Garbage e Best Coast

Confirmando os boatos, a produção do Planeta Terra 2012 anunciou de forma oficial a presença do Garbage e do Best Coast na edição deste ano do festival.

As duas bandas juntam-se aos já confirmados no line-up do evento: Kings of Leon, Gossip, Azealia Banks e The Maccabees. O festival vai acontecer no dia 20 de outubro, no Jockey Club, em São Paulo.

Se você ainda não adquiriu seu ingresso, ainda é possível fazê-lo neste endereço aqui. Lembrando que os dois primeiros lotes já estão esgotados, restando apenas o lote de número três cujos preços são: R$ 330, a inteira, e R$ 165, a meia.

O Garbage conta com Shirley Manson nos vocais e guitarra, Steve Marker na guitarra e teclados, Duke Erikson na guitarra, baixo e teclados e Butch Vig na bateria. Já o duo californiano Best Coast é formada por Bethany Cosentino e Bobb Bruno. As duas bandas se apresentam pela primeira vez no Brasil.

A produção do evento divulgou a informação que nas próximas semanas serão anunciadas as demais 9 bandas e artistas que completarão o line-up do Planeta Terra 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!