Foo Fighters Brasil Promove Encontro Nacional de Fãs da Banda

Foo Fighters Brasil Promove Encontro Nacional de Fãs da Banda

Indubitavelmente, Foo Fighters é uma das bandas que mais possuem súditos espalhados ao redor do mundo e, principalmente, no Brasil.

E é justamente pensando em reunir os adoradores brasileiros de Dave Grohl e companhia, que nossos queridos parceiros do fan site Foo Fighters Brasil organizaram um encontro nacional de fãs da banda, que acontecerá nesse domingo, 15 de Julho, em 7 cidades.

Karina Flausino Diaz, uma das integrantes da equipe do Foo Fighters Brasil, revelou ao TMDQA! o que levou o fan site a organizar esse evento nacional, já que em Janeiro deste ano o encontro ocorreu apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro: Percebemos que o eixo SP-RJ não é o único e por isso decidimos investir em outras cidades. Deu trabalho para organizar – SP-RJ já estamos acostumados com isso – e foi bem complicado juntar as cidades, porém deu tudo certo e 7 cidades estão prontas para este momento que será épico.

Atenciosa, ela prontamente também falou sobre as expectativas para os encontros e sobre o motivo pelo qual todos os fãs brasileiros da banda devem comparecer ao evento: A expectativa está enorme, em São Paulo, por exemplo, as duas bandas que tocarão no evento estão considerando o melhor momento para eles, e a galera deve comparecer pois não é todo dia que reunimos assim uma galera legal para interagir fora da internet. Isso é uma oportunidade de conhecer outras pessoas que curtem o que você curte e foi assim que eu, por exemplo, conheci meus melhores amigos. Então é totalmente válido os fãs, que tiverem a oportunidade, irem em um dos encontros.

Por fim, ela também revelou que o site pretende registrar alguns momentos dos encontros e fazer um vídeo para mostrar a banda, como ocorreu na vez anterior: Com certeza pretendemos registrar o momento para mostrar a banda o que organizamos, aliás, no encontro paulista, vai ter um ustream para o pessoal assistir o evento ao vivo, iremos divulgar o link até fora do Brasil.

As cidades que receberão o evento são São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Umuarama e Campina Grande, e todos os detalhes do encontro podem ser vistos neste link.

Abaixo, antes de conferir o show completo do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2012, assista ao vídeo que mostra como foi a reunião feita em São Paulo, em janeiro deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!