Lucas Silveira dá entrevista ao TMDQA!

Lucas Silveira dá entrevista ao TMDQA!

Após seis anos sem pisar em solo potiguar, a Fresno retornou a Natal, capital do Rio Grande do Norte, para um show muito esperado pelos seus fãs. O evento aconteceu no dia 22 de junho, no espaço Vila Hall do Hotel Villa do Mar. Apesar do lugar não ser ideal para concertos de rock (existem grades separando o espaço em seções) e da presença da famigerada pista vip, a apresentação fluiu bem e a banda mostrou uma competência admirável.

Antes da atração principal, subiram no palco Driveout (RN), Write Love (PE) e Dois Polos (RN). No entanto, estava claro que ali todo mundo queria mesmo era curtir a Fresno. O grupo empolgou tocando clássicas como “Redenção” e “Quebre as Correntes” e as faixas que compõem seu mais recente EP, que se chama Cemitério das Boas Intenções.

Show da Fresno em Natal

Após isso, Lucas Silveira, vocalista da Fresno, deu uma entrevista exclusiva para o Tenho Mais Discos que Amigos!, na qual falou sobre temas como transição para o independente, a nova sonoridade, o aguardado e ambicioso clipe de “Infinito”e sobre seus projetos paralelos. Confira a seguir:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!