White Stripes - Live At The Gold Dollar

White Stripes - Live At The Gold Dollar

Hoje, dia 9 de Julho, o vocalista, guitarrista, dono de gravadora e entusiasta de discos de vinil Jack White completa 37 anos de idade, mas quem ganhou um presentão foram os fãs de sua antiga banda, o White Stripes.

Através de sua gravadora própria, a Third Man Records, Jack lançou uma nova edição da série The Vault, onde disponibilizou nada mais nada menos do que gravações dos primeiros shows da história do grupo em discos de vinil.

O primeiro disco é o compacto de 7 polegadas Live At The Gold Dollar, que traz músicas gravadas na primeira aparição ao vivo da história da dupla, em 14 de Julho de 1997 durante um evento de “microfone aberto”, onde quem chega pode se apresentar. O compacto foi prensado em vinil vermelho.

O outro é um disco de vinil de 12 polegadas que leva o mesmo nome e traz o primeiro show propriamente dito, em 14 de Agosto de 1997, prensado em disco de vinil branco.

Ainda acompanha os dois discos uma bolsa com o famoso desenho da bala branca e vermelha feito por Jack White.

Esses discos não podem ser comprados separadamente. O prazo para se associar ao The Vault e garantir as suas cópias é 31 de Julho.

Para isso basta clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!