Renato Russo - O Filho da Revolução

Renato Russo - O Filho da Revolução

A Editora Agir está lançando a segunda edição do livro Renato Russo – O Filho Da Revolução, de Carlos Marcelo.

O livro traz uma apuração pra lá de especial do autor, editor executivo do jornal Correio Braziliense, que foi atrás de vários detalhes desconhecidos da vida de Renato e os relatou com muitas informações inéditas e interessantes da vida do líder da Legião Urbana e um dos maiores ídolos do rock brasileiro.

Na biografia há detalhes da vida de Renato na capital controlada por militares, letras inéditas e documentos descobertos pelo autor, além de mais de 100 entrevistas com nomes como Dado Villa-Lobos, Herbert Vianna, Millôr Fernandes, Ney Matogrosso e outros tantos amigos anônimos.

Pouca gente sabe, por exemplo, que aos 15 anos de idade Renato Manfredini Jr. foi diagnosticado com epifisiólise, uma doença que o deixaria de cama por dois anos, quando então criou uma banda imaginária chamada 42nd Street Band onde cantava e tocava baixo na pele de um músico chamado Eric Russell.

Daí pra frente ele nunca mais parou, e são esses detalhes de toda a vida do cara que são contados na biografia.

E a hora de ter a biografia é agora. Até o próximo dia 13, Dia Do Rock ele está em desconto especial na Saraiva por apenas R$ 44,90, é só clicar aqui e comprar.

Letra de "Geração Coca-Cola"

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!