Slayer

A revista Rolling Stone aproveitou que o Slayer está em sua primeira turnê pelos Estados Unidos desde 2010 através do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, e conversou com Kerry King, guitarrista da banda, a respeito do futuro dos caras.

Segundo King, antes de embarcar na turnê a banda terminou duas músicas que ainda serão mixadas, outras duas que precisam dos solos e dos vocais e gravou duas demos de outras faixas com o produtor Greg Fidelman, que trabalhou com a banda em World Painted Blood , disco de 2009.

“Se eu tirar meu traseiro do sofá e começar a escrever novamente, deverá ser um processo bastante rápido.”

A banda está trabalhando sem o guitarrista Jeff Hanneman, que ainda sofre com as consequências de uma doença que devasta os músculos e “come” a carne de seu braço direito, causada por uma picada de aranha.

King disse que Jeff ensaiou com a banda algumas vezes e que ele tentou participar do festival Fun Fun Fun Fest, mas que ele ainda não tem condições de voltar.

Depois do Mayhem (Festival) nós iremos avaliar a situação novamente e ver se ele está próximo de se recuperar. Estamos planejando a sua volta e a porta está aberta, porque isso aqui é o lance dele. Se ele puder tocar, Jeff Hanneman estará aqui, e eu estou empolgado com isso. Eu adoro tocar com Gary (Holt, do Exodus), e ele está fazendo um trabalho animal, mas se o Jeff voltar e disser “Estou pronto,” eu vou conferir pra ver se ele está pronto e aí vamos pra frente.

O último disco de estúdio da banda é justamente World Painted Blood, de 2009.

Outro membro do Slayer que deu uma entrevista recente foi o vocalista e baixista Tom Araya, que falou sobre ter sido homenageado em sua terra-natal, a cidade de Viña Del Mar, no Chile, as turnês, ficar longe de sua família, o conteúdo lírico das músicas do Slayer em relação a sua fé Cristã e mais.

Você pode assistir logo abaixo.

Encontre produtos do Slayer no Brasil clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!