Alexisonfire

Dallas Green, líder do City And Colour e ex-guitarrista/vocalista do Alexisonfire deu uma nova notícia a seus fãs.

Em entrevista recente, ele disse que está conversando com os ex-integrantes da banda para realizar alguns shows de despedida já que quando eles fizeram seu último show, ninguém sabia que aquele seria efetivamente o final.

A banda acabou em Agosto de 2011, de forma repentina, e os planos iniciais eram de que apenas Dallas deixaria o quinteto para se dedicar ao City And Colour, mas Wade McNeil, outro guitarrista da banda, foi convidado para ser vocalista do Gallows. Ao aceitar o convite, o fim da banda canadense de post-hardcore estava decretado.

Com várias premiações e shows lotados de sua nova banda, Dallas diz que fez a decisão certa, e que hoje em dia todos os integrantes da banda se falam e são amigos.

O Alexisonfire existiu entre 2001 e 2011, e ao longo de sua carreira lançou quatro discos de estúdio que fizeram bom uso dos talentos únicos de seus integrantes, viajando por áreas tão distintas da música que a disparidade dos novos projetos dos ex-integrantes pode ser vista logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!