Deck Disponibiliza DVDs de Dead Fish e Agridoce Na Íntegra

Deck Disponibiliza DVDs de Dead Fish e Agridoce Na Íntegra

Nossos parceiros da Deck, gravadora 100% independente, disponibilizaram na íntegra, no Youtube, 2 de seus mais novos registros lançados em vídeo.

Dead Fish 20 anos – Ao Vivo no Circo Voador

Deck Disponibiliza DVDs de Dead Fish e Agridoce Na Íntegra

Depois de terem liberado em primeira mão ao Tenho Mais Discos Que Amigos! 2 vídeos do DVD que marcou a celebração do 20º aniversário do Dead Fish, os fãs do grupo capixaba já podem conferir como ficou todo o material.

Gravado no dia 11 de novembro de 2011, no Circo Voador, Rio de Janeiro, o registro foi dirigido por Daniel Ferro e contou um setlist formado por nada menos que 30 músicas, escolhidas com a ajuda dos próprios fãs, através do site oficial da banda.

Para maiores detalhes sobre o registro, notícias e entrevistas com a banda, clique aqui.

Agridoce – 20 Passos (Multishow Registro)

Deck Disponibiliza DVDs de Dead Fish e Agridoce Na Íntegra

Quando Pitty Leone e Martin Mendonça resolveram respirar em uma atmosfera musical diferente da proposta pela banda Pitty, a dupla se confinou em uma casa na Serra da Cantareira, por quase 1 mês, para criar um belo e agradabilíssimo álbum de folk, produzido por Rafael Ramos, marcando a estreia do Agridoce.

No DVD 20 Passos, registrado pelo Multishow, é apresentado, justamente, todo o processo de gravação do material que compôs o álbum de 2011 e que também deu origem a um EP, lançado em maio deste ano.

O filme documentário foi registrado em agosto de 2011, pelo cinegrafista Otávio Sousa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!