Slayer e Mastodon se apresentam em Porto Alegre em Novembro

Mastodon e Slayer podem vir para a América do Sul em 2012

Bill Kelliher, guitarrista do Mastodon, concedeu entrevista para o blog sueco Metalshrine e uma de suas repostas trouxe possíveis boas notícias para os próximos meses para o Brasil.

Perguntado se o Mastodon iria tocar até a época do Natal de 2012, Bill respondeu o seguinte: “Nós vamos para casa daqui duas semanas e em seguida faremos dois festivais no Canadá no final de Julho e depois tocaremos (nos festivais) Reading e Leeds e isso é tudo o que temos planejado. Podemos ir à América do Sul com o Slayer, mas não temos certeza ainda”. Porém Bill continua: “Isso é realmente tudo o que temos planejado agora. Estamos praticamente terminando. Nós tocamos muito na turnê desse álbum, e você sabe… Para mim já é hora de ir para casa, descansar um pouco e relaxar. Voltar a ter contato com minha família e começar a escrever o novo álbum e fazer tudo de novo no ano que vem eu acho.”

No final do ano passado, postamos a notícia de que a banda gostaria de tocar no Brasil pela primeira vez em 2012. E em fevereiro deste ano, o Slayer recusou uma proposta para tocar no Metal Open Air, aquele festival problemático que aconteceu em abril.

É aguardar!

Fonte: Whiplash

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar