Ensaio Aberto tem sua segunda edição

Ensaio Aberto tem sua segunda edição

Que o mercado independente brasileiro é um árduo deserto onde raramente se vê água todo mundo sabe. Poucos são os investimentos, quase não existemvitrines e raros são os locais dispostos a ceder espaço para bandas de rock autorais. Isso, porém, não impede que caras como os integrantes das bandas Audioclube, Supercombo e Vinda arregacem as mangas e criem a sua própria cena.

As três bandas não se tornaram aliadas simplesmente para declarar sua independência, mas para erguer a bandeira da solidariedade! Amor ao próximo é o que comanda essa iniciativa. O objetivo: arrecadar agasalhos para instituições carentes. Serão apenas 70 (setenta) ingressos disponíveis, número quase irrisório se comparado ao de pessoas que necessitam de algum tipo de auxílio, mas o esforço de poucos pode mobilizar a mudança de muitos. A intenção é dar visibilidade a uma causa e estimular a sensibilidade da sociedade.

#ENSAIOABERTO 2ª Edição
Shows com Audioclube, Supercombo e Vinda
Quando: sábado, 7 de julho, à partir das 17h
Onde: Estúdio Produssom B, Sala A, Rua Teodoro Sampaio, nº 512, Pinheiros, São Paulo-SP
Entrada: 01  agasalho novo ou usado que será trocado por ingresso no local

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!