p!nk-novo-single-2012

Alecia Beth Moore, mais conhecida como P!nk, comprovou nesta semana que está trabalhando a todo vapor para lançar o quanto antes seu 6º álbum de estúdio, o primeiro desde Funhouse, de 2008.

Embora o disco ainda não tenha data de lançamento agendado e maiores detalhes divulgados, a divertida e carismática artista publicou, via twitter, que estava fazendo a sessão de fotos para o mesmo.

Na foto clicada por Deborah Anderson, P!nk aparece ao lado de sua primeira filha, Willow Sage Hart, que completou 1 ano neste mês (Junho). Confira!

Pink-sessão-de-fotos-novo-álbum-2012

Com muito bom humor, como sempre, a divertida cantora, instrumentista e compositora também revelou aos seus fãs, em vídeo, o nome e data de lançamento da primeira música de trabalho com o novo registro: Oi, mundo! Eu tenho um anúncio a fazer. Meu novo single, minha nova música, do meu novo disco, da minha nova vida, se chama “Blow Me (One Last Kiss)“. Ela é muito empolgante e eu a escrevi com Greg Kurstin, que é incrível. Dando continuidade, Pink brincou ao dizer que sua filha tocou sino e baixo em outras faixas do registro.

“Blow Me (One Last Kiss)”, seu primeiro single em 2 anos, será lançado no dia 9 de julho.

A seguir, assista ao vídeo do grande anúncio e ao videoclipe de “Fucking Perfect“, mega hit escrito inspirado em Willow Hart.

Em tempo, clique aqui e confira comentários de P!nk sobre a vida de mãe e também sobre seu novo álbum de estúdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!