Conheça as versões exclusivas da Cover Flow

Conheça as versões exclusivas da Cover Flow

Nascido de uma “festa carioca de versões pop, rock, indie, soul, tudo”, o projeto Cover Flow vai além disso hoje em dia. Atualmente ele se firma como um selo de produção de conteúdo e apoio à bandas independentes.

O apoio dado aos grupos emergentes se dá através da criação de versões exclusivas de músicas de estilos variados. As bandas gravam as músicas e o Cover Flow filma e lança um clipe na internet como forma de divulgar suas festas também.

Atualmente o projeto conta com quatro versões: “What Goes Around Comes Around” do Justin Timberlake, gravada pela banda Baleia; “You’re The One That I Want”, do filme Grease, gravada pela Ganeshas; “Baba”, da Kelly Key, gravada pela banda carioca Dona Joana e uma versão de “Eleanor Rigby” dos Beatles feito pela banda Maurício Lago.

O clipe de “Eleanor Rigby” foi o primeiro filmado fora do Brasil pelo projeto, em Nova York, e em 2011 foi eleito um dos 10 melhores do ano por um blog americano especializado em covers. Abaixo você confere o clipe. E para outras versões, acesse o Facebook do projeto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!