The Smashing Pumpkins - Oceania

Make Do And Mend – Everything You Ever Loved

Make Do And Mend - Everything You Ever Loved

Bastou um disco, End Measured Mile, lançado em 2010 pela Paper+Plastick, para que o Make Do And Mend chamasse a atenção de um dos selos mais importantes do underground, a Rise Records.

No dia 19 de Junho, a gravadora lança o segundo disco dos caras, Everything You Ever Loved, e o trabalho do quarteto de post-hardcore está sendo tratado como um dos mais esperados do ano por quem gosta do estilo.

Nesse segundo álbum a banda promete agradar não apenas à legião de fãs de bandas como Hot Water Music que começou a seguir sua carreira com o disco de 2010, mas também pessoas que gostam de boa música em geral e nomes como Jimmy Eat World e Foo Fighters, já que mais estilos serão cobertos no trabalho.

É ouvir pra confirmar.

Data de lançamento: 19 de Junho
Gravadora: Rise Records

Metric – Synthetica

Metric - Synthetica - 2012 album cover

Os indie rockers de todo o planeta comemoraram pra valer o lançamento do novo disco do Metric.

Liderado pela talentosa Emily Haines, o grupo traz em seu quinto álbum de estúdio um pouco mais da mistura entre new wave, indie e rock que caracterizou seus últimos trabalhos através de 11 faixas incluindo uma com participação de Lou Reed, intitulada “The Wanderlust”.

Data de lançamento: 12 de Junho
Gravadora: Metric Music International

Fiona Apple – The Idler Wheel Is Wiser than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More than Ropes Will Ever Do

Fiona Apple - The Idler Wheel Is Wiser than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More than Ropes Will Ever Do

O longo nome do mais novo disco de estúdio da talentosa Fiona Apple não é novidade, já que em 1999 ela lançou When the Pawn Hits the Conflicts He Thinks Like a King What He Knows Throws the Blows When He Goes to the Fight and He’ll Win the Whole Thing ‘Fore He Enters the Ring There’s No Body to Batter When Your Mind Is Your Might So When You Go Solo, You Hold Your Own Hand and Remember That Depth Is the Greatest of Heights and If You Know Where You Stand, Then You Know Where to Land and If You Fall It Won’t Matter, Cuz You’ll Know That You’re Right.

A novidade é que nunca houve um período tão grande como esse, de 7 anos, entre dois álbuns da moçoila, então é natural que grandes expectativas se encontrem ao redor do novo trabalho.

Lançado em 19 de Junho, o álbum foi disponibilizado em streaming e agradou em cheio a crítica e os fãs, então vale a pena conferir o disco, “apelidado” de The Idler Wheel.

Data de lançamento: 19 de Junho
Gravadora: Epic

Maroon 5 – Overexposed

Maroon 5 - Overexposed

Com os reis do pop-rock Maroon 5 é assim, o novo disco dos caras, Overexposed, nem foi lançado oficialmente e o single “Payphone” com participação de Wiz Khalifa já é uma das músicas mais ouvidas no mundo todo.

Essa e mais 11 faixas compõem todo o álbum, que foi definido pelos próprios integrantes da banda como “o mais pop” de sua carreira.

Data de lançamento: 22 de Junho
Gravadora: A&M / Octone Records

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!