Sabonetes regrava Erasmo Carlos

O Projeto Muda Rock homenageou um dos grandes compositores da música brasileira, Erasmo Carlos, que completou seus 71 anos de idade, com a meta de conseguir 1 milhão de downloads de diferentes sons para plantar 1 milhão de árvores também. Para ajudar, basta fazer o download pelo site.

Diversos músicos gravaram antigas canções de Erasmo, como o Sabonetes, que regravou a faixa “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo“, e cujo clipe contou com a excelente direção de Alexandre Guedes, Guilherme Biglia e Giuliano Biondi Batista, que conseguiram dar uma cara atual, estilo um Clube Da Luta, à faixa já imortalizada como um dos grandes hinos do rock nacional.

Para conhecer o mais sobre o projeto do Muda Rock, acesse o site dos caras, o www.mudarock.com.br. Veja também a banda Cachorro Grande tocando a música “Sou Uma Criança, Não Entendo Nadaaqui e o Fresno mandando a faixa “Sentado a Beira do Caminhoaqui.

Em resposta bastante emocionada pelo evento, Erasmo respondeu com o sequinte tweet sobre o clipe do Sabonetes:

Sabonete é bem visto por Erasmo Carlos em clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!