Red Hot Chili Peppers

Red Hot Chili Peppers

Como já havíamos noticiado aqui há algum tempo, Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers tinha soltado um tweet onde dizia que a banda lançaria várias músicas inéditas em discos de vinil até o fim do ano.

Pois bem, agora é oficial.

Serão 18 músicas nunca ouvidas antes, todas vindas das sessões de gravação do último disco de estúdio da banda, I’m With You, e elas estarão disponíveis tanto em arquivos digitais como em nove discos de vinil de 7 polegadas.

Para iniciar a série, o primeiro disco terá “Strange Man” no Lado A e “Long Progression” no Lado B, com data de lançamento prevista para 14 de Agosto.

Na sequência virão discos com “Magpies” e “Victorian Machinery” em 11 de Setembro e “Never Is A Long Time” com “Love Of Your Life” em 02 de Outubro. Todos os outros discos serão lançados até o início de 2013.

As artes das capas foram feitas pelo artista Kelsey Brookes, e quando colocadas lado a lado, formam uma arte ainda maior.

Recentemente o RHCP esteve no Bonnaroo Festival, onde fez um dos shows mais comentados do fim de semana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!