pato-fu-faz-mini-turnê-de-gol-de-quem?

Pato Fu faz mini-turnê de Gol de Quem?

Depois do sucesso estrondoso de sua turnê Música de Brinquedo os mineirinhos do Pato Fu assumiram uma estratégia já adotada há alguns anos por bandas do circuito mineiro: farão uma turnê com um disco clássico.

Não vai ser como o Skank, que relançou o Calango, de 1994, com músicas extras e versões inéditas nem como o Jota Quest que lançou uma coletânea com os maiores sucessos (Quinze) e saiu tocando pelo país, mas sim algo mais, digamos, discreto: a banda se apresentará numa mini-temporada no SESC Belenzinho nos dias 27 e 28 de julho e 3 e 4 de agosto para tocar o Gol de Quem? segundo trabalho de estúdio da banda e lançado em 1995.

Responsável por um dos maiores sucessos da banda “Sobre o Tempo” o álbum tem também músicas bonitinhas como “And Now” e esquisitas como “Mamãe ama meu revólver”. A banda parece bem satisfeita com a decisão. De acordo com John Ulhoa, no blog oficial, “Sinto que isso vai demandar um bocado de ensaio e um bocado de poeira pra ser tirada de equipamento aposentado também. Mas vai valer a pena, temos certeza”. 

Resta saber se a movimentação mineira por relembrar clássicos do passado vai parar por aí ou o que podemos esperar desse estranho “flash back”,

Veja o post completo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!