Acidente mata técnico de bateria do Radiohead

No último sábado, o Radiohead se apresentaria no Downsview Park em Toronto, porém parte do palco veio abaixo matando uma pessoa e ferindo outras três. A vítima foi o técnico de bateria da banda, Scott Johnson, de 33 anos.

Segundo o capitão do corpo de bombeiros da cidade, não havia vento ou qualquer outra condição de tempo que pudesse ter causado o acidente. No momento do ocorrido, a banda se preparava para tocar para um público de 40 mil pessoas. Este seria o último show da turnê norte-americana.

Uma nota oficial sobre o acidente foi postada no site oficial do Radiohead: “Nós estamos todos abatidos com a perda de Scott Johnson, nosso amigo e colega. Ele era um homem amável, sempre positivo, ajudador e engraçado; um membro altamente qualificado de nossa equipe. Nós vamos sentir sua falta. Nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Scott e todos que eram próximos a ele”.

Outra banda ligada à vítima era o Keane. A banda postou o seguinte em seu site oficial: “Scott fazia parte de nossa família desde 2004, trabalhando como técnico de bateria, gerente de palco, técnico de estúdio, mas nos deu muito mais – ele via o melhor em tudo. Ele era o cara, alegre, confiável e a quem você sempre poderia recorrer, e que elevava o espírito de todos ao seu redor. Não podemos acreditar que ele se foi. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos; Radiohead e toda a sua equipe. Nos amamos você, Scotty, nós vamos sentir sua falta.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!