Kopos Sujus Lança Videoclipe de

Promoção Sorteio de Vips Para a Festa 77 Sessions (Rio de Janeiro)

Na próxima quinta-feira (21), véspera da conferência Rio +20, acontecerá na Cidade Maravilhosa a festa de lançamento do EP de uma das bandas mais queridas da cena underground carioca: Kopos Sujus.

O lançamento de Os Tímidos Meninos do Underground, conforme foi intitulado, será comemorado a partir das 21h, no tradicional Saloon 79, em Botafogo, na estreia da festa 77 Sessions, onde também será gravado o videoclipe do single “A Musa do Balcão“. Os ingressos custam R$15,00, porém R$10,00 para quem estiver na lista amiga.

O evento, idealizado pelo próprio guitarrista e vocalista do trio, Alexandre Bolinho, é voltado para quem gosta de rock, proto punk, new wave, hardcore, punk rock, rock de garagem, rock sujo, alto, pra dançar e se descabelar.

Por isso, além dos show do Kopos Sujus e da banda Manguaça, rolará discotecagem de Bolinho e Mauk (d’A Grande Trepada), com muito Ramones, The Stooges, The Cramps, Gang of Four, 999, Toy Dolls e The B-52’s, por exemplo.

Promoção Sorteio de Vips Para a Festa 77 Sessions (Rio de Janeiro)

E é claro que o TMDQA! não quer que você fique fora dessa comemoração!
Por isso, iremos sortear 01 par de ingressos para quem comentar neste post. O resultado será divulgado nessa sexta-feira, 15/06.

Boa sorte a todos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!