Elvis Presley, Jimi Hendrix e Jim Morrison devem ganhar hologramas

Depois de Tupac Shakur no Coachella 2012, Elvis Presley, Jimi Hendrix e Jim Morrison devem voltar aos palcos.

A Digital Domain Media Group, empresa que criou o holograma do falecido rapper, disse que está trabalhando no projeto do Elvis Presley e este custará milhões de dólares. A ideia é criar uma turnê com algo que os fãs do músico nunca viram antes.

“Não é apenas pegar imagens e filmagens antigas que o mundo já tenha visto. Nós estamos fazendo algo totalmente original e perfomances exclusivas para que os fãs tenham novas experiências”, disse Ed Ulbrich, chefe de criação da DDMG.

Além do Rei, Jim Morrison e Jimi Hendrix estão sendo levados em consideração para ganhar um holograma também, além de Marilyn Monroe.

Jeff Jampol, empresário que cuida das propriedades do The Doors, espera criar uma experiencia multimídia com a banda. “O show poderia ser em uma tenda com paredes pixeladas, como em uma TV, com lasers, luzes, som de alta qualidade, vibrações, projeções e imagens em 3D”, descreve Jampol e continuou: “Esperamos que, Jim Morrison possa andar próximo a você, olhar em seus olhos, cantar ao seu lado, se virar e ir embora.”

Janie Hendrix, irmã do guitarrista e CEO da Experience Hendrix, já tem trabalhado com uma empresa de Londres para criar uma versão virtual de Jimi. “Para nós, é claro, trata-se de manter Jimi autenticamente correto. Não há nada até momento”, disse Janie.

Uma Monroe virtual também já está sendo trabalhada. Sua aparição seria no aniversário de 50 anos de sua morte, que vai acontecer em agosto.

É aguardar!

Fonte: Billboard

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!