Nitrominds anuncia seu fim

Nitrominds anuncia seu fim

Uma das mais importantes bandas do punk-rock/hardcore nacional decretou o fim de suas atividades. Os últimos discos lançados pelo grupo foram Kill emo All em 2010 e Looking for a Hero em 2011 e ambos podem ser conferidos na íntegra no TramaVirtual da banda, além de todos os outros discos do Nitrominds.

Confira as palavras de André Alves sobre o fim do grupo:

“Passado 18 anos, chegamos a conclusão que devíamos parar com a banda. Gostaríamos de agradecer todos os fans, amigos e patrocinadores que nos apoiaram e acreditaram na banda todos esses anos. Achamos que é o momento de nos dedicarmos a outras coisas e outros projetos, temos certeza que nossa contribuição a cena brasileira é sem fim, fomos os mais profissionais possíveis, ou pelo menos tentamos ser, ensinamos muitas coisas e aprendemos muito também. Não conhecemos bandas que fizeram mais tours fora do país (exceto o RDP, claro!), lançado mais discos e com tantos shows no Brasil e fora quanto o Nitrominds.

Nos sentimos orgulhosos de tudo isso, fizemos muitos amigos, tomamos muita cerveja (kkkkk), mas tudo acaba um dia, infelizmente. Pra quem nos viu ao vivo, valeu, pra quem ainda não, fica pra uma próxima! abs a todos. Nitrominds – 1994-2012″.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!