Vocal do Yellowcard fará primeiros shows da turnê sentado

Devido a uma recente cirurgia no pé esquerdo, Ryan Key – vocalista do Yellowcard – terá que fazer os primeiros shows da nova turnê da banda, intitulada Vans Warped, sentado. Através do blog da banda, ele postou o o seguinte comunicado:

Tenho uma notícia lamentável. Não é nada muito sério, mas eu tive que fazer uma cirugia no meu pé direito que vai me impedir de colocar qualquer peso sobre ele durante 2 semanas. Tudo correu bem e estarei curado em breve, mas parece que eu vou ter que tocar sentado no palco nos primeiros shows na turnê Vans Warped. Então eu vou precisar que todo mundo lá embaixo compense a minha falta de mobilidade lá em cima! O primeiro show da turnê será na cidade de Salt Lake. Em 2007 eu lembro de ter visto os policiais escalando uma cerca de arame para sair da loucura que estava acontecendo no meio da multidão. Não espero nada menos este ano, apesar de eu estar preso em uma cadeira! Espero que vocês entendas. Vejo vocês em breve!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!