Ian Gillan coordena seminário sobre músicas e negócios

O vocalista Ian Gillan (Deep Purple) e o guitarrista Bernie Tormé (Ozzy Osbourne) formaram uma união de peso para promover um evento especial na Inglaterra.  O Monsters Of Rock ‘n’ Roll Business – que terá sua primeira edição no dia 19 de junho, em Dartford – debaterá novas estratégias de divulgação e administração com a nova realidade mercadológica do mundo do heavy metal.

O projeto é organizado por Peter Cook, um gerente de negócio e autor de dois livros: Punk Rock People Management e Sex, Leadership and Rock’n’Roll.  Em entrevista ao The Independent, o empresário afirmou que o mundo corporativo pode aprender muito com o rock ‘n’ roll:

Gerentes de compras não são conhecidos por jogar televisores pela janela ou pela sua criatividade … Estamos ensinando a eles que é preciso equilibrar a necessidade de ordem e estrutura, com um pouco de centelha criativa; isso é o que lhes dá a vantagem sobre seus concorrentes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!