Elas fazem a diferença com seus instrumentos

Confeccionamos uma lista lindona com 40 mulheres que tocam pra valer seus instrumentos musicais fazendo a diferença em suas bandas. Não se trata de uma lista para saber quem é ”a melhor” ou ”a mais rápida”, e sim uma singela homenagem para essas talentosas garotas.

Seja pela genialidade de suas músicas ou por suas atitudes e postura nos palcos, elas aparecem com seus videoclipes logo abaixo na primeira parte dessa lista que completaremos na semana que vem.

Uma ótima oportunidade para você conhecer novas bandas e curiosidades sobre essas talentosas artistas.

 

Esperanza Spalding

A premiada contrabaixista e cantora de jazz americana Esperanza Spalding é amante da música brasileira e parceira musical de Milton Nascimento. Ganhou Grammy em 2011 na categoria de Artista Revelação, competindo com Justin Bieber, provando que a premiação ainda tem bom gosto. A artista esteve  no Brasil  em 2011 onde se apresentou em São paulo e no Rock in Rio, dividindo o Palco Sunset com o cantor Mineiro do lendário clube da esquina.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!