Faith No More - Angel Dust

Duas décadas depois de seu lançamento, a banda se encontra em grande fase, e mesmo sem disco novo na praça vem fazendo apresentações marcantes pelo mundo todo. No ano passado vieram ao Brasil para o último dia de SWU Music & Arts Festival 2011, fazendo aquele que muitos chamaram de o melhor show do evenot.

Segundo o site Chileno The Holy Filament e publicação no site Pattonfans , Mike Patton teria pré-confirmado presença, sem revelar com qual banda seria, no festival Maquinaria 2012 (Chile) que acontece nos dias 11 e 12 de Novembro deste ano.  As apostas estão voltadas para seu projeto Tomahawk , que tem álbum para ser lançado em breve, mas já tem gente apostando em show do Faith no More tocando Angel Dust na íntegra.

 

Algumas curiosidades do disco 

  • Angel Dust é o nome popular de uma droga alucinógena, usada originalmente como anestésico veterinário e pode levar à morte.
  • No começo da música “Midlife Crisis” foi usado um sampler da música Car Chief do grupo de rap Beastie boys.

  • Os singles mais famosos foram as faixas “Midlife Crisis”, “Easy” (cover dos Commodores) e “A Small Victory”.
  • Uma aeromoça brasileira chamada Iris Lettieri  participou, sem seu consentimento, com sua voz na  gravação de “Crack Hitler”. A banda adorou a voz dela em uma chamada no aeroporto Galeão no Rio de Janeiro e resolveu colocá-la no disco. Foram processados por isto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!