Orion Music And More

Orion Music And More

Quando anunciaram a criação do festival Orion Music And More, os integrantes do Metallica foram recepcionados com uma série de questionamentos sobre seu line-up, que tem muito mais um quê de festival alternativo do que festival de música pesada, contando com nomes como Cage The Elephant, The Gaslight Anthem e Arctic Monkeys.

Recentemente, em entrevista à revista Rolling Stone, Lars Ulrich, baterista do Metallica, disse que ter o Arctic Monkeys no festival é algo grande pois “eles são uma banda de heavy metal disfarçada de banda indie.”

Ulrich ainda disse que há elementos do Rush no som dos caras e também comentou a escalação do Avenged Sevenfold para a festa, dizendo que eles iriam tirar ferias no período, mas após ouvirem o pedido do Metallica dizendo que significaria muito para eles que o A7X tocasse no evento, a banda aceitou.

O Orion Music And More acontece nos dias 23 e 24 de Junho em Atlantic City.

Recentemente o Slipknot também entrou na onda e anunciou o Knotfest, festival de dois dias com curadoria da banda que já tem nomes como Deftones, Dillinger Escape Plan, Lamb Of God e Serj Tankian confirmados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!