Celine Dion enjoou de

Celine Dion enjoou de "My Heart Will Go On"

A cantora Celine Dion acabou de revelar algo que 99,9% da população do Planeta Terra já sente: enjôo por causa da música “My Heart Will Go On”.

Lançada em 1997 para acompanhar o mega sucesso das telonas Titanic, a música praticamente se fundiu à divulgação do mesmo e virou sinônimo do filme, recebendo tanta atenção quanto o filme, um dos mais bem sucedidos comercialmente nas últimas décadas.

Acontece que agora, 15 anos depois, será lançada uma versão em 3D do filme e a atriz principal da trama, Kate Winslet, disse à MTV que a música lhe dá dor de estômago.

Ao comentar a declaração da atriz, Dion disse que a música lhe deu a oportunidade de estar associada com algo que irá durar para sempre, mas que “se eu contar quantas vezes já cantei essa canção, talvez eu também fique mal do estômago.”

“My Heart Will Go On” ganhou o Oscar de 1997 e foi o principal nome do Grammy de 1999, entrando para a história como o primeiro artista Canadense a levar o prêmio de “Gravação do Ano”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!