No Doubt Faz Performance Secreta em Los Angeles

O quarteto californiano No Doubt, formado por Gwen Stefani, Tony Kanal, Tom Dumont e Adrian Young, realizou na última quarta-feira (30/05) um pocket show secreto em uma festa em Los Angeles.

Pouquíssimas informações foram divulgadas sobre a apresentação, que contou com 6 músicas. Porém, o fansite No Doubt Brasil divulgou trechos das performances dos hits “Don’t Speak” e “Just A Girl“, além de fotos do evento. Confira!

No Doubt Faz Performance Secreta em Los Angeles No Doubt Faz Performance Secreta em Los Angeles 2 No Doubt Faz Performance Secreta em Los Angeles 3 No Doubt Faz Performance Secreta em Los Angeles 4

Até agora, a banda não divulgou detalhes sobre a nova turnê. Porém, a agenda já conta com 3 eventos para Julho: no dia 22, o No Doubt apresenta o seu novo single, “Push & Shove”, no palco do Teen Choice Awards; no dia 26, a banda faz sua estreia no programa Late Night with Jimmy Fallon e no dia seguinte, 27, é a vez do Good Morning America receber o quarteto.

Ainda sem título, o tão aguardado 6º álbum de estúdio da carreira da banda e o sucessor de Rock Steady sairá no dia 25 de setembro, conforme publicamos por aqui.

Abaixo, assista ao primeiro “webisode” lançado pela banda, onde é possível conferir um pouco de “Push & Shove”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!