Fãs do Guns são proibidos de usar camisa de Slash em show da banda

Não, caros leitores. Vocês não entenderam errado o título dessa matéria. De acordo com publicação recente da NME, os caras do Guns n’ Roses proibiram fãs da banda que estivessem usando camisas com estampa do guitarrista Slash de entrar em um show em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (31 de maio).

A descoberta veio depois de um repórter notar que um jovem na multidão usava apenas um paletó, sem camisa por baixo. Ao ser questionado, o fã afirmou que tinha sido obrigado a tirar a camisa com a estampa do guitarrista para poder entrar no evento – fato que os seguranças confirmaram posteriormente.

“Fomos informados pela gerência para não permitir que ninguém usasse camiseta do Slash. Qualquer um que se recusar a fazer isso será mandado embora”, disseram.

O fã da banda, James Revell, de 18 anos, disse em entrevista à NME na sexta-feira (1) que se sentiu muito irritado, mas – como estava cuidando do irmão menor – decidiu não criar caso. “Me senti como se tivessem tirado a minha liberdade”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!