Metallica na Noruega

Metallica na Noruega

O Metallica está a todo vapor em uma turnê que passa por vários países da Europa onde em muitas paradas a banda vem tocando o clássico Black Album na íntegra.

No último dia 23 os metaleiros estiveram em Oslo, na Noruega, e agora disponibilizaram em seus veículos oficiais um vídeo contendo cenas da performance por lá e de bastidores, que você pode conferir logo abaixo.

E é bom a banda continuar assim, pois em entrevista recente, o guitarrista Kirk Hammett disse que seu grupo não pode parar de fazer shows pois eles não recebem royalties o suficiente.

Segundo o cara, eles adorariam passar mais tempo com a família, mas “os ciclos de dois anos de descanso não existem mais. Hoje em dia você lança um disco, tem alguns picos, mas acaba recebendo um novo cheque a cada três meses.”

Para terminar, Hammett disse que o Metallica sempre foi uma banda de shows, mas que a essa altura da carreira seria hora de descansar, o que não pode ser feito porque as coisas mudaram e agora os artistas ganham a maior parte de seu dinheiro em apresentações.

Será que é mesmo tão grave assim o negócio?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!