Franz Ferdinand

O quarteto britânico Franz Ferdinand realizou neste último Domingo no Parque da Independência, em São Paulo, uma excelente apresentação com os seus diversos hits dançantes. No entanto, quem também dançou foram as pessoas que não conseguiram entrar e ficaram de fora do evento, devido à enorme fila que se instalava em torno do Parque da Independência, onde rolou a apresentação.

Desde o início da tarde, havia confusão para entrar no show. De um lado, uma fila que contornava todo o parque. De outro, outra multidão de pessoas que simplesmente desenvolveram uma nova fila dentro da que existia antes. Resultado: antes do início da apresentação do Franz Ferdinand, a polícia jogava spray de pimenta e tentava controlar as pessoas que ficaram de fora depois que a organização resolveu fechar os portões – devido ao grande número de pessoas já presentes na parte de dentro.

Algumas pessoas conseguiram pular os portões e acessar o evento mesmo assim. Enquanto isso, outros eram alvejados pela polícia, que tentava controlar a desordem estabelecida do lado de fora.

Na parte de dentro, tudo estava tranquilo, e o show rolava tranquilamente. Tanto que o frontman da banda, Alex Kapranos, publicou em seu Twitter, dizendo que a banda nem tinha ideia do que ocorria na área externa.

“Espero que os fãs que ficaram lá fora estejam bem e não tenham se machucado neste embate com a polícia”, publicou Kapranos.

O Franz Ferdinand lançou seu último álbum “Tonight: Franz Ferdinand” em 2009, e desde então realiza turnês e trabalha em um próximo disco, que ainda não tem nome nem uma data definida para ser lançado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!