John Frusciante - Letur-Lefr

John Frusciante - Letur-Lefr John Frusciante - PBX Funicular Intaglio Zone

Há poucos dias postamos aqui que o guitarrista John Frusciante finalmente revelou seus planos para um novo trabalho, através do EP Letur-Lefr. Para alegria geral dos fãs, agora o músico divulgou que o EP é apenas o primeiro dos trabalhos, que virá antes de um disco de estúdio, chamado PBX Funicular Intaglio Zone.

Segundo o site oficial do cara, o EP sai no dia 17 de Julho, enquanto o LP será lançado em 24 de Setembro.

As faixas em Letur-Lefr são de 2010 e em PBX são de 2011. Letur é uma coletânea, uma parte selecionada de músicas que eu fiz naquele ano enquanto PBX foi pensado como um álbum, com as músicas gravadas em uma ordem. Os discos são bem diferentes um do outro, então antes de lançar o LP eu disponibilizarei o download grátis de uma faixa chamada “Walls And Doors”. Essa música mostrou o rumo para PBX, mas foi gravada 7 meses antes.

Você já pode encontrar o EP em pré-venda no site do cara em vinil, cassete, CD e formato digital, além de camisetas, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!