Los Hermanos - Ventura

Los Hermanos - Ventura

Nosso parceiríssimo Felipe Gasnier, homem por trás da Ideal Shop, Ideal Records e Edições Ideal encontrou um tempo em sua agenda concorrida para um novo hobby: o de tocar LPs feitos para 33 rotações por minuto em 45 rotações por minuto. Dessa forma, o disco gira mais rápido na vitrola e o áudio… bem, vocês ouvirão!

Pra começar as atividades ele veio logo de cara com um dos relançamentos brasileiros mais aguardados dos últimos tempos: o LP duplo de Ventura, do Los Hermanos.

Confira logo abaixo porque, juro, vale a pena.

Quarenta e Cinco Rotações

Recentemente adquiri um novo vício, comecei a colocar meu toca discos na velocidade 45 RPM para ver como que ficariam as músicas tocadas de forma mais rápida do que deveriam ser executadas. Você deveria começar a fazer isso, é incrível! Comecei a gravar essa loucura e com o tempo pretendo postar aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

Comentem e deixem seus likes para eu saber se continuo com isso, se não o Tony Aiex me mata.

Esse primeiro post terá 2 faixas dos famozérrimooosss Los Hermanos! Ah por que eles? Explico: porque a música ficou bizarramente engraçada! Estou ouvindo o Ventura inteiro com 45RPM e acho que virei mais fã da banda nessa velocidade. Ficou uma mistura louca de Calypso com música de cabaré e – agora os fãns do Los Hermanos vão me matar – ficou BEM melhor!!!!

Além disso, o disco acabou de chegar aqui na minha tendinha virtual e você pode comprar todos os discos clicando aqui. (risos).

Vamos então à primeira faixa: “A Outra”. Tomara que Chimbinha ouça e lembre de mim! (Fãs do saudoso jogo Top Gear também ficarão emocionados)

A outra 45 rpm by Felipe Gasnier

E aqui a bonita canção “Sétimo Andar” na voz de Rodrigo Amarante depois de tragar um gás hélio…

Setimo Andar 45rpm by Felipe Gasnier

Curtiu?
Corre lá no seu toca disco, veja se tem a opção de alterar as rotações por minuto (RPM) e divirta-se!

Texto doido e ripagens malucas por Felipe Gasnier

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!