5 clássicos do Emo que queremos ver ao vivo na I Wanna Be Tour
Reprodução/YouTube

Toda banda tem algumas músicas que se transformam ao vivo, ganhando muita energia e incendiando o público. E felizmente vamos assistir a algumas dessas durante a I Wanna Be Tour, festival que está chegando muito em breve a cinco cidades brasileiras.

Fãs de A Day to Remember, por exemplo, estão doidos pra ouvir hits como “If It Means A Lot To You” e “All I Want”, enquanto o Simple Plan trará de novo ao nosso país os sucessos “Welcome To My Life”, “I’m Just A Kid” e mais.

Estreando no Brasil, The All-American Rejects e Plain White T’s também vão incluir grandes hits no repertório, como “Gives You Hell” e “Hey There Delilah”. E é claro que clássicos do Rock nacional não vão faltar com Fresno, Pitty e NX Zero.

Confira abaixo a nossa seleção de 5 versões ao vivo de músicas icônicas do Emo que mais queremos assistir na I Wanna Be Tour!

I Wanna Be Tour 2024 chega ao Brasil em Março

Mexendo com a nostalgia de muita gente ao reviver hits dos anos 2000, a I Wanna Be Tour também vai mostrar que essas bandas ainda têm produzido muita coisa legal e renovado seus estilos.

O festival começa em São Paulo no dia 2 de março, e depois segue para Curitiba (03/03), Recife (06/03), Rio de Janeiro (09/03) e Belo Horizonte (10/03). Ainda há ingressos à disposição, e você pode conferir todos os detalhes e garantir o seu neste link.

LEIA TAMBÉM: I Wanna Be Tour: 5 músicas para relembrar o impacto do Simple Plan nos anos 2000

5 clássicos do Emo que queremos ver na I Wanna Be Tour

The Used – “Buried Myself Alive”

Simple Plan – “Perfect”

Fresno – “Quebre as Correntes”

Mayday Parade – “Miserable At Best”

NX Zero – “Razões E Emoções”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!