Vepas Mandarinas Lança Videoclipe com Participação de Vivendo do Ócio

Vepas Mandarinas Lança Videoclipe com Participação de Vivendo do Ócio

A banda paulistana de rock pop, Vespas Mandarinas, divulgou na última terça-feira (22) o seu novo videoclipe, que traz participação dos integrantes e indie rockers do Vivendo do Ócio.

O clipe de “O Herói Devolvido” foi filmado por Otávio Sousa e gravado ao vivo (e em stereo) no estúdio Costella, de Chuck Hipolitho.

Apesar de ter surgido justamente no momento em que as Vespas Mandarinas gravam o seu primeiro e aguardado disco, não é certo que a faixa faça parte do mesmo, de acordo com a legenda no próprio vídeo.

Ainda sem título, o álbum, que chegará após os EPs Da Doo Ron Ron (2010) e Sasha Grey (2011), tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Em tempo, em Junho, no dia 9, a banda irá comemorar o aniversário do vocalista, guitarrista e compositor da banda, Thadeu Meneghini, em um show com Cristo Bomba e Vivendo do Ócio, no Clube Outs, em São Paulo. Confira detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!