Categories: Resenhas

Resenha: Projota e Zeca Baleiro no LupaLuna 2012

Projota e Zeca Baleiro no LupaLuna 2012

No último Sábado o rapper Projota fez um show histórico no palco GAZStage, no festival LupaLuna 2012 em Curitiba. Tocando para a capacidade máxima do local, ele conduziu milhares de pessoas que cantavam todas as suas músicas.

Também lotado e com clima de festa foi o show de Zeca Baleiro na Arena Mundo Livre, outro palco secundário do festival, e logo abaixo você pode conferir as resenhas dos dois shows e fotos exclusivas.

Advertising
Advertising

Fotos por Aline Krupkoski

Projota

Sem dúvida alguma o show do rapper Projota foi um dos mais requisitados e explosivos da edição de 2012 do festival LupaLuna, em Curitiba.
Tocando no GAZStage para o maior público dos dois dias do palco secundário, foi só o cara colocar o pé no local do show e se apresentar para que todos começassem a gritar com ele e cantar não apenas cada uma de suas rimas, mas sim cada uma de suas palavras.

Antes disso, porém, um convidado ilustre veio para apresentar Projota: Criolo, que mais tarde faria um dos melhores shows do festival, apareceu para dizer que aquilo ali era um sonho, pois Projota representa a nova geração do hip hop nacional e é um sonho realizado ver esses shows acontecendo em festivais como o LupaLuna.

Após a apresentação vieram sons como “Desci A Ladeira” e “Pode Se Envolver”, que de forma impressionante eram cantados por todos os milhares de presentes que se aglomeravam ali para ver o show do cara.

Como forma de retribuir todo o amor recebido, Projota disse que mesmo sendo de São Paulo, ele adoraria ter cidadania Curitibana, já que foi na cidade que ele gravou seu DVD e também foi ali, no começo da carreira, que ele fez seu primeiro show com um cachê pago.

“Deixa Rolar” e “Acabou” foram outros destaques da performance e quem esteve ali pode dizer que presenciou um momento realmente mágico.

Clique nas fotos para ampliá-las


Page: 1 2

Published by
Tony Aiex