Foo Fighters no Lollapalooza Brasil

Foo Fighters no Lollapalooza Brasil

Como postamos aqui há algum tempo, o time de futebol do Grêmio, de Porto Alegre, está correndo atrás de uma grande atração para a inauguração de seu novo estádio, que acontece em Novembro.

Após uma recusa do AC/DC, os gaúchos foram atrás do Foo Fighters e ao que tudo indica a trupe de Grohl e companhia deve mesmo voltar ao país no final do ano. Jornalistas locais dão a notícia como certa e hoje à tarde, no programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, o fato foi praticamente confirmado.

Segundo os jornalistas do programa, a banda faria um show completo, enquanto uma outra atração internacional, a cantora Shakira, também poderia vir para fazer uma performance menor, similar à que acontece no intervalo do famoso Super Bowl, a final da NFL, campeonato de Futebol Americano dos Estados Unidos.

Ainda segundo fontes do TMDQA!, o Foo Fighters aproveitaria a viagem para a América do Sul e faria uma mini-turnê por Brasil e Argentina, com datas a definir.

Agora é só aguardar pra ver!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!