The Black Keys

The Black Keys

De acordo com o diretor do documentário em produção sobre o Black Keys, os planos é que a banda seja mostrada não como estrelas do rock. Ao invés disso, as imagens devem revelar uma “comédia de amigos com talvez a melhor trilha sonora de todos os tempos”.

“Um monte de documentários de música gastam muito tempo tentando fazer as pessoas parecerem legais”, disse Noah Abrams, produtor de filmes, fotógrafo e amigo da banda. “Eu sou afortunado o suficiente para saber que esses dois caras tem uma relação incrível e muito engraçada.”

O diretor acompanha os músicos desde que eles começaram sua turnê na Inglaterra, em janeiro deste ano. Depois disso, passaram para outros países da Europa, Estados Unidos, até chegarem ao Canadá, onde estão neste momento.

“São caras que cresceram no mesmo lugar. Eles trabalharam e trabalharam, viajaram  pra caramba, dormiram em uma van e mexeram suas bundas. E agora eles estão fechando diversas arenas”, diz. “Eu acho que é uma prova do talento e trabalho duro. Temos algumas cenas incrível até agora.”

As filmagens continuam até agosto deste ano, e o objetivo é que o filme seja lançado até o próximo ano, com a esperança de atingir também os cinemas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!